Um caso de lesão corporal e ameaça foi registrado na manhã deste domingo (02), em Piracicaba (SP).

De acordo com informações lavradas pela Polícia Civil e apuradas pelo Jornal PIRANOT, os policiais militares foram acionados por volta das 9h de ontem, para atenderem uma ocorrência de agressão no bairro Monte Feliz.
No local, os policiais fizeram contato com a esposa de 38 anos. A mulher informou ter sido agredida pelo marido, um empresário de 39 anos. Ela contou ainda que suas filhas, uma de 15 e outra de 18, também foram agredidas e ameaçadas de morte.
Após a agressão, o homem danificou vários objetos do interior da residência e foi embora para a casa de sua irmã, cerca de 100 metros da residência onde moram as vítimas.
Chegando ao local indicado, os policiais identificaram o indivíduo como sendo D.G.S. Foi dada a voz de prisão ao indiciado e a PM o conduziu à delegacia.
O delegado analisou os fatos e deliberou pela autuação em flagrante do conduzido, determinando que ele fosse preso. O autor do crime não teve direito a fiança, tendo em vista a gravidade que representa a ameaça de morte, além do seu potencial de violência. No Boletim de Ocorrência foi lavrado ainda que o indivíduo desferiu um chute que acertou o rosto do policial.






