Uma mulher foi agredida pelo marido na tarde do feriado da Independência (07), em Piracicaba (SP). O crime ocorreu por volta das 11h30, no bairro da Vila Sônia, zona oeste do município.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, a vítima E.C.G.L, de 40 anos, compareceu na Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) para informar que havia sido agredida pelo marido e, assim, lavrar o Boletim de Ocorrência. Ela disse que seu marido — um metalúrgico de 43 anos — a agrediu fisicamente no momento em que ela contou que havia procurado um advogado para se separar dele. O homem ficou “totalmente alterado” e a agrediu com mordidas na língua. Ele ainda pegou uma faca para agredi-la, mas a vítima conseguiu sair correndo do imóvel e fugir.
A mulher foi até o Hospital da Unimed, onde foi medicada e, em seguida, liberada. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) se encarregará do caso e das medidas protetivas.
O Boletim de Ocorrência foi lavrado na tarde do mesmo dia, na natureza de lesão corporal, incurso no Artigo 129 do Código Penal. O 5º Distrito Policial de Piracicaba ficou incumbido da circunscrição.






