Um caso de violência doméstica foi registrado na noite desta terça-feira (11), em Piracicaba (SP). O crime ocorreu por volta das 22h50, no bairro Estância Água Azul (Ártemis), área rural do município.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, policiais militares foram acionados via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atender uma ocorrência de violência doméstica na zona oeste de Piracicaba. No local, uma mulher de 35 anos contou os policiais que foi agredida fisicamente e ameaçada de morte por seu marido, dois anos mais velho. Ela contou também que ele estava em posse de duas armas brancas, sendo, posteriormente, constatado que se tratavam de duas facas.
A PM realizou diligências a fim de capturar o agressor — marido da vítima –, e logrou êxito em encontra-lo a poucos metros de distância da residência onde viviam. Os policiais deram voz de prisão e o conduziram ao Plantão Policial, onde o delegado plantonista analisou os fatos e deliberou pela autuação em flagrante delito.
Ele responderá por crimes de lesão corporal e ameaça, conforme incurso, respectivamente, nos Artigos 129 e 147 do Código Penal Brasileiro.
A vítima apresentava, segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), lesões visíveis no rosto, pescoço e disse ao depoente que havia sido chutada e espancada. O 5º Distrito Policial ficou incumbido da circunscrição.






