O cadáver encontrado em um terreno baldio de Piracicaba (SP), na tarde do dia 13 de setembro, segue sem identificação. O Jornal PIRANOT encontrou em contato com o IML (Instituto Médico Legal) nesta quinta-feira (20) e tomou ciência que ninguém ainda reclamou o corpo.

O cadáver foi encontrado trajando uma camisa polo branca com listas horizontais verdes, cinto de couro, shorts jeans, meias pretas e sapatênis. Essas são todas as informações passadas pela equipe do IML. Por conta do adiantado estado de decomposição, torna-se impossível identificar qualquer outro detalhe, como tatuagem ou cicatriz.
O caso
Por volta das 17h40 do dia 13 de setembro, a polícia foi acionada à Rua Hibisco, no bairro Santa Inês, zona leste do município, onde os restos mortais de uma pessoa haviam sido localizados em um terreno baldio de difícil acesso. O local fica próximo à Rodovia do Açúcar (SP-308).
O Jornal PIRANOT teve acesso ao Boletim de Ocorrência. No documento, a Polícia Civil afirma que o corpo foi encontrado por uma testemunha de 32 anos, parcialmente submerso em uma poça d’água com cerca de um metro de profundidade — o busto estava todo dentro d’água, enquanto as pernas jaziam para fora.
A perícia foi acionada ao local e constatou que o cadáver possuía uma perfuração no tórax, provavelmente causada por uma arma de fogo.
Conseguinte a isso, o cadáver foi encaminhado ao IML de Piracicaba na noite daquele mesmo dia, onde permanece até hoje. Quem tiver alguma informação referente ao corpo, deve entrar em contato direto com o IML através do telefone (19) 3413-5245.
Caso nenhum parente seja localizado, o cadáver será enterrado como indigente.







