Um homem de 49 anos foi indiciado por estupro de vulnerável na tarde deste sábado (29), em Piracicaba (SP). Ele teria molestado sexualmente duas crianças, uma de seis e outra de nove anos.

De acordo com informações lavradas em Boletim de Ocorrência, a mãe das crianças sai todos os dias para trabalhar e deixa seus dois filhos — um menino de nove anos, e uma menina de seis — na casa onde reside com a mãe. Contudo, sua mãe é amasiada com C.C.S, de 49 anos, e o mesmo seria responsável por colocar o pênis nas nádegas das crianças. Essa informação as crianças teriam dito à mãe durante uma conversa.
A Polícia Civil informou que não foi possível apurar se houve conjunção carnal ou coito entre o indiciado e as vítimas. Assim que todos tomaram ciência do ocorrido, as crianças foram conduzidas imediatamente ao IML (Instituto Médico Legal) do município.
Ao consultar os antecedentes criminais do indiciado, a polícia descobriu que ele é foragido da justiça, com um mandado expedido contra ele em 26 de julho. Policiais militares o conduziram ao plantão policial, onde ele será recambiado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.
C.C.S, de 49 anos, reside no bairro Água Branca, sul da cidade. Ele responderá por crime de estupro de vulnerável, incurso no Artigo 217-A do Código Penal Brasileiro. O crime hediondo é tido como uma afronta à honra da vítima.
O Boletim de Ocorrência foi lavrado no 1º Distrito Policial de Piracicaba, na Rua do Vergueiro, às 16h48 do mesmo dia.






