Homem de 38 anos é agredido fisicamente e desaparece em Piracicaba
NOTíCIAS
18 de outubro de 2018 · 1 min de leitura

Homem de 38 anos é agredido fisicamente e desaparece em Piracicaba

Piracicaba
Foto: Acervo de família.
Publicidade 728×90

Um homem de 38 anos desapareceu na noite desta segunda-feira (15), em Piracicaba (SP). Ele foi visto pela última vez na Avenida Piracicamirim, ocasião em que foi agredido por dois rapazes. A família implora por ajuda.

Piracicaba
Foto: Acervo de família.

A vítima é Edinelson Ramos Miranda, de 38 anos, residente do bairro Alto da Pompéia. De acordo com a filha, Edinelson usava calça jeans, sapatão de serviço e camisa azul e vermelha no dia em que desapareceu. A filha também comentou que Edinelson não possui tatuagem ou nenhum outro detalhe físico que chame a atenção, apenas marcas de cirurgia nas mãos.

“A partir de quarta-feira passada (10), ninguém mais o viu, mas ainda tínhamos contato com ele por telefone”, comentou a filha com exclusividade ao Jornal PIRANOT. “Já a partir desta segunda-feira, dia 15, perdemos totalmente o contato com ele”.

A mãe de Edinelson lavrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, onde diz que já foi realizado “contato telefônico com o desaparecido, porém o celular registra somente caixa postal”. A mãe informou ainda que Edinelson não namora, trabalha como pedreiro autônomo e possui um Fiat Palio verde com placa DSD-2700.

Quem tiver qualquer informação a respeito do paradeiro de Edinelson, pode entrar em contato com a família através dos telefones (19) 99683-7605 ou (19) 3422-4734.

Foto: Acervo de família.

Publicidade 728×90

Leia Também