A Casa do Hip Hop de Piracicaba recebe neste sábado (20), o evento “Para não dizer que não falei das flores”, com rodas de conversa, debates e muita música. O encontro tem início às 14h e segue com as atividades até às 20h.
A programação conta com bandas, DJs, rodas de bate-papo, trocas de conhecimento e debates. O intuito do evento é promover o diálogo sobre a necessidade da manutenção e conservação dos direitos para além da declaração, considerando o respeito e a empatia com o próximo e com a vida.
É por acreditar em um projeto de sociedade com ética, respeito, liberdade, democracia e na importância da declaração universal dos direitos humanos, que surgiu a ideia do encontro. Será um momento de união para compartilhar cultura e informação através de shows e bate-papos.
A declaração dos direitos humanos universais é um conjunto de garantias mínimas para uma vida digna, incluindo o direito à moradia, alimentação, saúde, educação e a liberdade para escolher seu posicionamento político, seja ele de direita ou esquerda e não ser discriminado por raça, religião ou sexualidade.
Programação
- 14h00- Discotecagem com DJ DUB-K
- 14h30 – Oficina de Bioenergética com o psicólogo Dante Moretti.
- 15h00 – Lançamento e bate-papo do livro PANGEIA – A guerra da Síria e o Brasil com Gabrielle Albiero e Luiza Aguiar
- 15h40 – Alta performance e liderança para promover mudanças sociais com Alan Hecktor, mentor de Método Revolucione-se!
- 16h00 – Grupo de danças urbanas da Casa do Hip Hop
- 16h30 – Mesa-redonda “Parlamento Aberto: a política nos espaços institucionais” com Erick Valentin e Renato Morgado
- 17h10 – Encontro musical com André Bertini e Beto Silva.
- 17h30 – Roda de conversa com o “pessoal dos direitos humanos” com Danielle Godoi, Camila Marques e Andressa Souza.
- 18h00 – Poesias com Lugar DiVerso. Pra sair do lugar comum.
- 18h10 – Airan O Turco Rap com libras. DJ Junião e intérprete Glaucio Camargo.
- 18h30 – Jam Session musical comandada por Zaíra e Pá Moreno