A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) realizou na tarde desta quarta-feira (07) a apreensão de grande quantidade de maconha, no bairro Vila Prudente, em Piracicaba (SP).
Após denúncias de que um indivíduo estaria com grande quantidade de entorpecente em sua residência, a equipe passou a monitorar o local à distância. Em determinado momento, o denunciado foi observado saindo do imóvel e entrando em seu veículo.
Os policiais efetuaram a abordagem e cientificado da denúncia, o suspeito prontamente confessou ter drogas no interior de sua residência, franqueando a entrada no imóvel.
No local foram apreendidas três mochilas contendo grande quantidade de maconha dos tipos “verdinha”, “chocolate” e “skunk”, dispostas em tijolos, embalagens a vácuo e potes de vidro, bem como porções de haxixe, balança de precisão e plástico para embalo dos entorpecentes.
O indivíduo disse estar guardando os entorpecentes para um terceiro, mas preferiu não informar a identificação do mesmo por temer represálias contra sua família. Ele alegou estar desempregado e necessitando tratar de duas crianças, contou ainda que recebeu R$ 200 reais para guardar a droga.
Ao todo foram apreendidos 2,8 kg de maconha tipo “skunk”, 6,2 kg de maconha em tijolos e 17g de haxixe. O preso foi identificado como sendo R.B.C e possui 26 anos. Ele não tinha passagens anteriores.
VÍDEO: