Após assaltar uma mulher e trocar tiros com a polícia, indivíduo não resiste aos ferimentos e vai a óbito na noite desta segunda-feira (19), em Piracicaba.

De acordo com informações transmitidas pelo Tenente Jesus da Polícia Militar, o indivíduo na posse de arma de fogo, assaltou uma mulher por volta das 20h20, em uma loja de conveniência, no bairro Jardim Nova Iguaçu.
A vítima aguardava pelo seu marido quando o assaltante surgiu e anunciou o assalto. “No primeiro momento, ela tentou se desvencilhar dele, então o indivíduo fez diversas ameaças de morte contra a mulher, apontando a arma de fogo em direção a ela”, conta o Tenente Jesus
Ainda de acordo com o policial militar, a vítima entregou o celular e o assaltante pegou de dentro da bolsa dela um envelope que continha o valor de R$ 3 mil reais.
Segundo o Tenente Jesus, os policiais não sabem dizer se o indivíduo tinha algum tipo de informação privilegiada ou se foi apenas um roubo comum.
Após o roubo, o indivíduo fugiu e a vítima acionou a Polícia Militar através do 190. O COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) de imediato retransmitiu a ocorrência às equipes da Polícia Militar. As viaturas da 4ª CIA e da Força Tática iniciaram o cerco nas mediações do local. “Quando pela Rua Mamede Freire, uma equipe da Força Tática fez uma progressão tática em um terreno com o intuito de localizar o indivíduo”, conta o Tenente.
Um policial militar visualizou o assaltante agachado próximo ao muro, momento em que iniciou-se a abordagem e o policial pediu para que o mesmo se entregasse e largasse sua arma de fogo. Não acatando a ordem do policial, o indivíduo efetuou diversos disparos contra os policiais militares, que revidaram a injusta agressão. O assaltante foi atingido.
O SAMU foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Doutor Orival constatou o óbito por volta das 20h40 desta segunda-feira (19).
Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Piracicaba e segue sem identificação.









