A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (28), dois homens envolvidos em roubos na região do bairro Paulista, em Piracicaba. Ambos foram levados ao plantão policial, onde foram autuados em flagrante sob acusação de roubo consumado.

Pela base da 1ª Companhia (CIA), compareceu uma vítima de roubo a transeunte informando que dois indivíduos pardos, um deles vestindo uma blusa branca e outro vestindo uma camiseta cinza, roubaram o celular da vítima mediante grave ameça, no bolsão da Rua do Rosário. A vítima informou ainda que um dos criminosos portava uma arma de fogo.
De acordo com as informações, policiais militares iniciaram patrulhamento com vistas aos possíveis autores. Em pouco tempo a equipe se deparou com dois indivíduos nas características informadas pela vítima, transitando pela Rua do Café sentido contrário da via. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos demonstraram extremo nervosismo e foram abordados.
Durante busca pessoal, foi localizada na cintura de um dos indivíduos, posteriormente identificado como sendo W.F.S.C, uma réplica de pistola. Já com o outro indivíduo, identificado como sendo R.D.M, nada de ilícito foi localizado.
Indagados sobre o fato do roubo a transeunte, os mesmos negaram a autoria, porém não souberam justificar o porte do objeto encontrado. Diante disso, foram conduzidos até o plantão policial para averiguação.
Os policiais entraram em contato com a vítima, que compareceu ao plantão policial e reconheceu, sem sombra de dúvidas, os dois autores, bem como a réplica de pistola utilizada no roubo. O delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante de roubo consumado aos dois criminosos.
Os policiais civis da Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) irão investigar se a dupla está envolvida em outras ações criminosas na cidade.






