Bom dia!
Vamos para as notícias desta quarta-feira, 05 de dezembro de 2018.

ENCONTRADO 01 – No final da manhã de ontem, o corpo do jovem de 29 anos, visto se afogando no domingo no rio Piracicaba foi encontrado em um rancho particular. Leia mais clicando aqui.
MORTO A PAULADAS – Um homem de 32 anos foi morto na tarde de ontem no bairro Varjão, em Jundiaí (SP). O suspeito do crime, que era namorado da vítima, e outros rapazes foram presos pela Polícia Militar na região.
De acordo com as primeiras informações da PM, moradores encontraram o corpo e acionaram o policiamento, que foi até o local. O rapaz tentou fugir a pé, mas foi alcançado e algemado. Durante a abordagem, o suspeito confessou o crime passional e disse ter matado a vítima enforcada e com pauladas.
PRESO – Um vendedor ambulante de 35 anos foi preso na madrugada de ontem após agredir a própria mãe no bairro Jardim Tangará, em Araraquara (SP). Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o homem se desentendeu com a mãe, de 59 anos, e deu um soco no rosto dela e a estrangulou. A mulher passou por atendimento médico.
ACIDENTE – Um motorista morreu após bater de frente com uma van escolar, na tarde de ontem na Avenida Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, conhecida como Estrada da Cachoeira, em Mogi Mirim (SP). A vítima chegou a ficar presa nas ferragens.
Segundo a Guarda Municipal, a suspeita é de que um dos carros teria tentado realizar uma ultrapassagem. O motorista da van teve ferimentos leves e foi levado para a Santa Casa de Mogi Guaçu (SP) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não havia nenhum passageiro na van.

PIRACICABA – Variação de nuvens pela manhã com pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. A mínima esperada é de 19° e a máxima de 31°.





