Um homem de 33 anos morreu eletrocutado no início da tarde desta quarta-feira (05), em Piracicaba (SP). O acidente ocorreu por volta das 11h40, no bairro Monte Líbano, zona sul do município.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, a vítima James de Sousa Lima, de 33 anos, executava um serviço de pintura no telhado de uma residência, quando sofreu uma descarga elétrica, se desequilibrou e caiu. Uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a comparecer no local para prestar socorro, porém não havia mais nada a ser feito. James entrou em óbito ainda no local.
O perito chegou à conclusão que James sofreu uma descarga elétrica por conta da existência de queimaduras em suas mãos, sendo esta a causa mais plausível para sua queda do telhado.
Posteriormente, o proprietário da residência compareceu no local, dizendo que contratou James para que ele pintasse o imóvel, sendo que, hoje, seria o primeiro dia de trabalho da vítima.
James de Sousa Lima tinha 33 anos, trabalhava como pintor e era natural do município de Turiaçu (MA). Ele vivia aqui em Piracicaba e também residia no bairro Monte Líbano.
O Boletim de Ocorrência foi lavrado às 12h46 desta quarta-feira (05), na natureza de morte acidental. O 3º Distrito Policial do município ficou incumbido da circunscrição.
Velório e sepultamento
De acordo com informações do Grupo Unidas, o corpo de James foi transladado para sua cidade natal, Turiaçu, no Maranhão, onde será feito o sepultamento. O enterro está marcado para às 10h no Cemitério Municipal da cidade.