quarta-feira, março 4
Foto: Reprodução/ Record TV

Está chegando a hora do mata mata! Nesta quinta-feira (6), a Fazenda 10 vai definir, por meio de uma prova ao vivo, o primeiro finalista para o grande prêmio de 1,5 milhões de reais.

Na última eliminação, quem se despediu do jogo foi Felipe Sertanejo com 29,42% dos votos para continuar na casa. Ele perdeu a disputa na roça para João Zoli.

O programa vai ao ar às 22h30, na Record TV.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile