Em Piracicaba, mulher de 73 anos sofre estelionato após receber telefonema
NOTíCIAS
7 de dezembro de 2018 · 1 min de leitura

Em Piracicaba, mulher de 73 anos sofre estelionato após receber telefonema

Piracicaba
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Publicidade 728×90

Uma mulher de 73 anos foi vítima de um estelionato na tarde desta quinta-feira (06), em Piracicaba (SP). O crime ocorreu por volta das 16 horas, ocasião em que ela recebeu um telefonema do estelionatário. Ninguém ainda foi preso.

O 4º Distrito Policial de Piracicaba ficou incumbido das investigações. Foto: Wagner Romano / PIRANOT

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, G.C.E recebeu um telefonema em sua residência, dizendo que seu sobrinho havia sofrido um acidente e que precisava de R$ 4.980 reais para os custos médicos. A vítima contou toda a história ao seu marido, também de 73 anos, e ambos acabaram indo ao Banco do Brasil para realizar o depósito solicitado.

Assim que efetuou o depósito, a vítima telefonou para o seu sobrinho e informou que o dinheiro já havia sido transferido para ele. Foi aí que a vítima tomou ciência de que havia caído num golpe de estelionato. Ela ainda contou à Polícia Civil que, por telefone, o estelionatário passou vários CPFs, para que, caso um não desse certo, o depósito ainda poderia estar sendo feito em nome de outro.

A vítima tem 73 anos, é natural deste mesmo município e reside no bairro Nova Piracicaba, na zona oeste do município.

O Boletim de Ocorrência foi lavrado ainda nesta quinta-feira, por volta das 20h55, no Plantão Policial. O 4º Distrito Policial da cidade ficou encarregado das investigações.

Publicidade 728×90

Leia Também