Um caso de estupro foi registrado na manhã desta quinta-feira (20), no município de Piracicaba (SP). O crime ocorreu por volta das 10h50, na Rua Dom Manoel, bairro Jardim Ibirapuera.

A Polícia Militar informou com exclusividade ao Jornal PIRANOT que, assim que chegou no local, encontrou a vítima de 33 anos bastante abalada. Ela acusava os irmãos M.S.D.J e L.M.S.D de tê-la violentado sexualmente.
Com autorização da vítima, policiais entraram na residência e localizaram um dos acusados. Ela contou que L.M.S.D a forçou a ter relações sexuais com ele, e que, durante o ato, M.S.D.J flagrou os dois, também tomando participação. A vítima ainda disse aos policiais que uma de suas vizinhas chegou a flagrar o ocorrido.
A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro da Vila Cristina, onde foi medicada e, posteriormente, encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi constatada a violência sexual.
Os dois irmãos indiciados, vítima e vizinha foram todos encaminhados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para maiores esclarecimentos. Por fim, a delegada plantonista ratificou voz de prisão aos irmãos por crime de estupro.
A ocorrência foi atendida pelos policiais militares Cabo Severiano e Soldado Augusto, com apoio da viatura I-10102 do Cabo Rocha e Soldado Nicollini.





