Outro caso Maria da Penha foi registrado em Piracicaba (SP). Este último aconteceu na manhã desta quinta-feira (03), no estacionamento de um supermercado, localizado no Centro da cidade.

A vítima trabalha como caixa no estabelecimento e por volta das 8h40 de ontem (03), seu ex-noivo chegou no local, arrastou-a para o estacionamento e começou agredi-la. O gerente e outra funcionária do supermercado foram até os dois na tentativa de socorrer a vítima e impedir a agressão.
Após a agressão, o indivíduo deixou o local, mas foi localizado momentos depois pela ROMO (Ronda Ostensiva com Motocicletas), pela Rua Boa Morte. Ele resistiu à prisão e precisou ser algemado até à delegacia.
O caso foi apresentado à DDM (Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher), onde a delegada ratificou voz de prisão em flagrante na Lei Maria da Penha. O Boletim de Ocorrência foi registrado como violência doméstica, resistência, lesão corporal e ameaça. O indivíduo, de 27 anos, permaneceu à disposição da Justiça.
Outro caso Maria da Penha
Outro caso Maria da Penha está sendo registrado neste momento na DDM. De acordo com as primeiras informações, um homem agrediu sua esposa grávida com chutes e socos na barriga e no rosto. A vítima foi encaminhada ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC).
Assim que mais informações forem obtidas, o Jornal PIRANOT volta com uma nova reportagem do caso. Continue nos acompanhando!






