Um acidente, ainda de causas desconhecidas, deixou duas crianças feridas na manhã desta quinta-feira (17), em Piracicaba.

A colisão aconteceu na Avenida Armando de Salles Oliveira e envolveu dois carros. A Polícia Militar foi acionada, mas não foi possível obter informações a respeito da causa do acidente, tendo em vista o desespero da mãe das duas crianças.
Uma delas, um menino de dez anos, sofreu um trauma no ombro direito e escoriações no rosto causadas pelos estilhaços de vidro. A outra, um menino de 11 anos, sofreu uma contusão no joelho. Ambos foram socorridos pela Unidade de Resgate e pelo Samu e levados à UPA Vila Cristina.
De acordo com informações da polícia militar, o Boletim de Ocorrência e a apuração das causas do acidente serão realizados na unidade, assim que a mãe se acalmar e conseguir relatar o que houve.












