Conforme o Jornal PIRANOT noticiou na sexta-feira passada, dia 25 de janeiro, um homem de 54 anos (morador da zona leste de Piracicaba) havia desaparecido após sair para trabalhar. Tratava-se do marceneiro Wilson Alves da Silva.

Informamos ainda que ele havia desaparecido na quinta-feira, dia 17, por volta das 15 horas, e que Wilson trajava calça jeans e camiseta de cor preta. Após a reportagem sobre seu desaparecimento que divulgamos na semana passada, familiares de Wilson entraram em contato com o PIRANOT para informar que ele havia sido encontrado em Rio das Pedras.
Familiares informaram ainda que Wilson atualmente sofre de depressão.
- QUALIFICAÇÃO PARA UM FUTURO MELHOR: conheça os 15 cursos profissionalizantes com inscrições abertas no CEPP (Centro de Educação Profissional de Piracicaba), da FUMEP (Fundação Municipal de Ensino), e se prepare para o mercado de trabalho. Clique aqui e saiba mais.
