Jovem de 22 anos é agredida pelo namorado e caso vai parar na Polícia Civil
NOTíCIAS
4 de fevereiro de 2019 · 1 min de leitura

Jovem de 22 anos apanha do namorado e caso vai parar na Polícia Civil de Piracicaba

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Publicidade 728×90

Outro caso de violência contra mulher foi registrado no município de Piracicaba (SP), desta vez na madrugada deste domingo (03), por volta das 03 horas. O caso ocorreu pela Rua Doutor Paulo Pinto, bairro Vila Independência.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

De acordo com informações lavradas em Boletim de Ocorrência, a vítima — uma jovem de 22 anos — conta que se relaciona com seu namorado, de 24, há mais de dois anos e que não possuem filhos. Apesar de já ter sido agredida e ameaçada por ele anteriormente, nunca chegou a registrar nenhuma queixa contra o namorado.

Ocorre que, na madrugada deste domingo, a vítima descobriu que seu namorado havia se relacionado com outra pessoa, o que acabou motivando uma discussão entre o casal. Durante a briga, o namorado a agrediu pelo corpo com socos e chutes, causando-lhes lesões. Ele também a pressionou contra a parede e a jogou contra o chão.

A jovem ainda contou à Polícia Civil que, após a agressão, seu namorado proferiu uma série de ameaças contra ela, dizendo que sua vontade “era de quebrar sua cara”.

A vítima foi orientada quanto às medidas protetivas para que o autor seja proibido de se aproximar ou manter qualquer contato com ela.

O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e injúria, incurso, respectivamente, nos Artigos 129, 147 e 140 do Código Penal. O 2º Distrito Policial do município ficou encarregado de apurar o caso.

  • MOBIDYN: compare preços entre os aplicativos de transporte e economize. Na Mobi não tem preço dinâmico. Clique aqui e saiba mais.

Publicidade 728×90

Leia Também