Na noite desta terça-feira (12), uma idosa desaparecida por quase três horas foi encontrada pelos policiais militares Chagas e Pessoa. O caso aconteceu por volta das 21h30, no bairro Paulicéia, em Piracicaba (SP).

Maria Felisbina de Souza havia desaparecido por volta das 18h30 e a família estava preocupada procurando por ela. Então, os policiais militares foram acionado para atender a ocorrência. Foi informado via COPOM que a idosa estava pelo bairro há algumas horas. Durante patrulhamento afim de localizá-la, eles avistaram uma mulher andando desorientada pela Rua Pedro Zalunardo Zanin.
Os policiais fizeram contato e a idosa se identificou como sendo Maria Felisbina de Souza, porém não lembrava o endereço onde residia. Diante disto, a equipe se deslocou até o Pronto Socorro do Vila Cristina e com o nome completo de Maria, foi possível descobrir o endereço da residência.
A idosa foi entregue à Leila, pessoa responsável pelos seus cuidados. A curadora informou que Maria havia desaparecido por volta das 18h30 e que a família tentou encontrá-la, mas não conseguiu. Leila contou ainda que estava esperando o apoio de outro parente para se dirigir até à delegacia e informar o desaparecimento.
Leila aproveitou o momento de felicidade e agradeceu o trabalho dos policiais. “Agradeço aos soldados PM Chagas e PM Pessoa que trouxeram a Maria. Eu já estava muito preocupada com ela andando pela rua e ela está bem. Eles a trouxeram para casa”.
