A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu mais um traficante na manhã desta segunda-feira (25), no bairro Nova América, em Piracicaba (SP). O indivíduo já possuía duas passagens anteriores, ambas por tráfico de drogas.

A ocorrência se deu após investigações visando o combate ao tráfico em um ponto conhecido pela venda de crack, localizado próximo ao “Bar do Pantera”. A equipe identificou três envolvidos no tráfico local, sendo que um deles já havia sido preso na semana passada pela Polícia Militar.
Durante as investigações, ficou constatado ainda que os indivíduos utilizavam de uma mata ciliar próxima ao ponto de venda para esconder os entorpecentes, evitando assim serem flagrados em posse dos ilícitos.
Em cumprimento ao mandado de busca, na manhã desta segunda-feira (25), o cão de faro Xacau localizou 18 porções de crack dentro da residência do pai de um dos indivíduos e mais sete “kits” fechados contendo 196 porções da mesma droga, escondidos na mata em frente à casa.
Em buscas no apartamento do próprio envolvido, localizado no bairro Nova Iguaçu, a equipe encontrou material plástico para embalo, idêntico àquele utilizado no embalo das drogas localizadas na residência de seu genitor. Em vista dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante. Foi constatado ainda que ele era o responsável pelo ponto de venda das drogas e já possuía duas passagens anteriores por tráfico de entorpecentes.
Procedidas buscas na residência do segundo envolvido, nada de ilícito foi localizado. Ele foi liberado no local. Já na residência do terceiro envolvido, nenhuma busca foi realizada, tendo em vista que o mesmo foi preso em flagrante na semana passada.





