Motociclista de 23 anos morre em acidente de trânsito neste domingo (18)
NOTíCIAS
18 de março de 2019 · 1 min de leitura

Motociclista de 23 anos morre em acidente de trânsito neste domingo (18)

Foto: Veloz / Rápido no Ar
Publicidade 728×90

Um motociclista de 23 anos, morreu no inicio da noite deste domingo (17), após uma colisão na Avenida Cônego Manoel Alves, em Limeira (SP). A vítima seguia com a motocicleta Honda Hornet pela Avenida e na esquina coma Rua João Drago, bateu contra um Honda Civic que estava fazendo o cruzamento.

Foto: Facebook

Com a batida, Andrew Mikael Alves Pereira caiu sobre a via, uma equipe do SAMU foi até o local, realizou os procedimentos, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A via foi interditada até a retirada do corpo, o caso foi registrado no Plantão Policial de Limeira (SP).

Andrew será enterrado nesta segunda-feira (18), às 17h, no Cemitério Parque, em Limeira (SP).

Foto: Veloz / Rápido no Ar
Foto: Veloz / Rápido no Ar
  • APP DO PIRANOT – Baixe nosso aplicativo de notícias e receba as informações mais importantes de Piracicaba na tela do seu celular. Clique aqui e saiba mais.

Publicidade 728×90

Leia Também