Em Piracicaba, homem responsável por atropelar jovem de 16 anos se apresenta à polícia
NOTíCIAS
22 de março de 2019 · 2 min de leitura

Em Piracicaba, homem responsável por atropelar jovem de 16 anos se apresenta à polícia

Piracicaba
Foto: Polícia Civil.
Publicidade 728×90

O indivíduo responsável pelo atropelamento de um jovem de 16 anos, próximo ao supermercado Pague Menos, em Piracicaba (SP), se apresentou à Polícia Civil do município na manhã desta sexta-feira (22).

Piracicaba
Foto: Polícia Civil.

O PIRANOT conversou com Leandro Amorim, investigador de Polícia do 5º Distrito Policial de Piracicaba. O acidente ocorreu no dia 10 de março no distrito de Santa Terezinha. O jovem de 16 anos andava de bicicleta pela Rua Virgílio da Silva Fagundes, por volta das 18h43, quando foi atropelado violentamente por um veículo VW Santana de cor prata. Após o atropelamento, o indivíduo empreendeu fuga.

Durante a fuga, já na rotatória da Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), o indivíduo ainda chegou a colidir o Santana contra um veículo Uber. Ainda assim, ele fugiu novamente.

O indivíduo contou à polícia que, após os acidentes, guardou o Santana na garagem de sua residência e fugiu de ônibus para o Estado do Paraná.

“Iniciamos os trabalhos de investigação usando as imagens da câmera de monitoramento do supermercado, momento em que recebemos a informação de onde poderíamos encontrar o veículo e parentes do indivíduo. Eles tiraram o automóvel da residência e levaram até uma funilaria. Comparecemos a essa funilaria e logramos êxito em encontrar o Santana com as avarias na parte dianteira”, comentou o investigador.

O indivíduo contou à polícia que fugiu porque ficou nervoso. Ele disse também que havia ingerido bebida alcoólica de três a quatro horas antes do acidente, contudo acabou mudando essa versão, dizendo que havia ingerido bebida alcoólica no dia anterior ao acidente.

O veículo foi apreendido, duas testemunhas foram ouvidas e o indivíduo já foi ouvido, porém liberado.

Vítima

O jovem atropelado de 16 anos, identificado como Vinicius Grella, sofreu perfuração no pulmão e teve uma clavícula quebrada. Ele ainda chegou a sofrer uma parada respiratória dentro da ambulância.

Foto: Polícia Civil.
  • APP DO PIRANOT – Baixe nosso aplicativo de notícias e receba as informações mais importantes de Piracicaba na tela do seu celular. Clique aqui e saiba mais.

Publicidade 728×90

Leia Também