segunda-feira, março 2

A Polícia Militar informou, na manhã desta terça-feira (26), que a sexta edição da Operação São Paulo Mais Seguro está em prática desde às 05 horas da manhã. A operação acontece em todo o Estado de São Paulo, com a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva de policiais pelas ruas.

Polícia Militar
Foto: Divulgação.

De acordo com a PM, a operação conta com a presença de 19.672 policiais militares, de mais de 8 mil viaturas e 11 helicópteros, distribuídos em 2.295 pontos estratégicos. As equipes encontram-se posicionadas em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar qualquer ação criminosa.

Foi informado ainda que a operação não possui hora para acabar.

Em caso de emergência, acione a Polícia Militar mais próxima ou ligue no telefone de emergência 190.

Share.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Comments are closed.

Sair da versão mobile