terça-feira, março 3

Uma mulher de 32 anos foi presa na tarde desta sexta-feira (29) após furtar dois estabelecimentos comerciais no bairro dos Alemães, em Piracicaba (SP).

Foto: Guarda Civil Municipal

A prisão foi realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM). Segundo a corporação, ela furtou diversas roupas de uma loja infantil e variados produtos de uma farmácia.

O segurança da farmácia foi quem desconfiou da mulher e resolveu abordá-la. Ela confessou o crime e ainda disse que furtou o local duas vezes no mesmo dia.

A vítima da loja de roupas infantis, reconheceu todas as mercadorias como sendo de seu comércio.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil e após depoimento, a mulher foi encaminhada à carceragem.

Segundo os policiais civis, a mulher havia diversas passagens criminais.

Foto: Guarda Civil Municipal
Share.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Comments are closed.

Sair da versão mobile