Em Campinas, homem é preso após agredir e ameaçar ex-mulher grávida de seis meses

Um homem foi preso neste sábado (30) após agredir e ameaçar a ex-mulher grávida de seis meses, em Campinas (SP). A prisão foi realizada pela Polícia Militar (PM), no bairro Jardim Campo Belo.

Foto: Polícia Militar

Os policiais foram até o local para atender uma ocorrência de desinteligência entre marido e mulher. Ao chegarem na residência, a vítima relatou que recebeu socos e ameaças de uma faca na barriga. O homem falou para a gestante tirar o feto.

ADVERTISEMENT

A equipe foi até a residência do homem, e durante buscas pelo imóvel, localizaram em seu quarto uma arma caseira longa de calibre 12, além de duas munições e uma faca.

Segundo a corporação, ele já tinha antecedentes criminais por crimes de roubo, receptação e furto. A mulher contou aos policiais que ele estava realizando vários roubos de veículos pela Rodovia Miguel Melhado de Campos.

O caso foi encaminhado ao Plantão da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O criminoso permaneceu à disposição da justiça por crimes de violência doméstica, lesão corporal, ameça e posse ilegal de arma de fogo.

Foto: Polícia Militar
Sair da versão mobile