A Hyundai Motor Brasil lançou nesta terça-feira (02) a campanha “Ticket Drive Hyundai”. A ação promocional presenteará aqueles que realizarem test-drives nas concessionárias da marca em todo o país com 40 mil vales-cinema e números da sorte para concorrer a cinco veículos zero-quilômetro, sendo quatro HB20 e um Creta.
Os interessados precisam se cadastrar no site www.meuhyundai.com.br/ticket-drive, agendar e realizar um test-drive em qualquer versão do HB20 ou Creta. Isso feito, eles receberão um número da sorte para concorrer aos carros, um adesivo exclusivo e um vale-cinema ou ainda dois meses de assinatura na plataforma Looke, aplicativo de streaming de vídeo.
Atuais proprietários de HB20 ou Creta também podem participar da promoção. Eles têm direito a um número da sorte para concorrer ao prêmio dos automóveis zero-quilômetro desde que façam o cadastro ou atualizem os dados no programa de fidelidade “Hyundai Sempre” durante o período da campanha “Ticket Drive”.
Por fim, as chances de ganhar um veículo zero-quilômetro podem triplicar caso o participante da promoção compre um modelo HMB depois do test-drive. Nesta situação, o cliente sai da concessionária com mais três números da sorte.
“Esta ação visa reforçar nosso posicionamento de marca – de que a vida tem sempre dois lados bons, o de dentro e o de fora de um Hyundai. Assim, ao realizar um test-drive, os usuários podem conhecer melhor nossos produtos e serviços. E essa experiência de guiar um HB20 ou Creta é ainda mais valorizada quando conectamos o carro com momentos prazerosos, como ir ao cinema”, afirma Angel Martinez, vice-presidente de Vendas, Pós-vendas, Marketing, Relações Públicas e Logística de Veículos da Hyundai Motor Brasil.
A promoção é válida entre os dias 01 de abril e 02 de junho. Os sorteios dos quatro HB20 acontecem nos dias 17 de abril, 01, 15 e 29 de maio e o sorteio do Creta, no dia 12 de junho.