Em Piracicaba, homem de 47 anos é agredido por mulher e caso vai parar na Polícia Civil
NOTíCIAS
3 de abril de 2019 · 2 min de leitura

Em Piracicaba, homem de 47 anos é agredido por mulher e caso vai parar na Polícia Civil

piracicaba
Foto: Wagner Romano / PIRANOT.
Publicidade 728×90

Um caso de lesão corporal, calúnia, difamação e ameaça foi registrado no sábado (30), em um bar de Piracicaba (SP). Embora o incidente tenha ocorrido no sábado, a Polícia Civil do município só foi informada na noite desta terça-feira (02), às 20h39.

piracicaba
Foto: Wagner Romano / PIRANOT.

A vítima (um homem de 47 anos) conta que estava no bar Spazio Music, quando foi surpreendido por sua ex-namorada. Ela o chamou para conversar na parte de fora do estabelecimento e assim passou a agredi-lo com tapas e chutes. Na ocasião, ela também rasgou sua camisa, o feriu com várias unhadas e o ameaçou dizendo que quebraria seu carro.

A vítima informa ainda que, na madrugada desta segunda-feira (01), sua ex-namorada o chamou para ir até sua residência pois estava passando mal e queria que ele a levasse ao pronto-socorro. Ele conta que compareceu até a residência, mas ela acabou surtando novamente, trancando o portão do imóvel e o impedindo de ir embora. Por fim, ela confessou que não estava passando mal e que apenas gostaria de “reatar o relacionamento”. Ele se negou e terminou novamente agredido com chutes, arranhões e tapas.

A vítima ainda relatou à Polícia Civil que chegou a receber uma mensagem via WhatsApp — supostamente de alguma amiga de sua ex-namorada — dizendo que ele a teria agredido. Por conta das ameaças, ele disse também que está com medo e receio de sair na rua.

O Boletim de Ocorrência foi lavrado pela Polícia Civil na noite desta terça-feira (02). O 2º Distrito Policial ficou encarregado da circunscrição.

 

  • APP DO PIRANOT – Baixe nosso aplicativo de notícias e receba as informações mais importantes de Piracicaba na tela do seu celular. Clique aqui e saiba mais.

Publicidade 728×90

Leia Também