A Unimed Piracicaba promove neste domingo (7), a partir das 7h30, no Parque de Lazer da Rua do Porto, o evento Jeito de Cuidar Unimed, com atividades esportivas, apresentações musicais e medicina preventiva. O encontro é gratuito, aberto ao público e celebra o Dia Mundial da Saúde.

Na programação conta com aulas de ioga, às 9h; fit dance, às 10h30, e bike em várias sessões, com educadores físicos da academia Position. Ao longo da manhã, o evento contará com apresentações, a partir das 9h, da Banda União Operária, Orquestra Piracicabana de Viola Caipira e Banda Undercover, além de degustação de produtos da farmácia Biotipo e frutas do supermercados Pague Menos. Para as crianças, a diversão fica garantida no espaço kids.
O encontro conta ainda com espaço da Unimed Medicina Preventiva, com orientação nutricional, minicircuito funcional e espaço para descarte correto de medicamentos fora da validade.
Organizado pela Unimed Piracicaba, o evento conta com o apoio da Prefeitura do Município de Piracicaba, Academia Position, Chelso Sports & Business, Esporte Clube XV de Novembro, Farmácia Biotipo, Movimento Marco da Paz, ONG Vira Lata Vira Vida, Supermercados Pague Menos e Uniodonto.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }









