Um pedreiro de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (26), em Piracicaba (SP). O incidente teria ocorrido por volta da 00h22, no bairro Jardim Glória.

De acordo com dados da Polícia Civil, policiais militares foram solicitados via central à Rua Presidente Rodrigues Alves, no Jardim Glória, onde supostamente teria ocorrido um disparo de arma de fogo. Assim que chegaram no local, foram informados por populares que a vítima (um pedreiro de 33 anos) estava em uma residência na Rua 2 do bairro, momento em que foi surpreendida por um disparo de arma de fogo na lateral do tórax.
Policiais acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e, assim, a vítima acabou encaminhada ao Hospital da Santa Casa.
Quando inquirido sobre quem teria sido o autor do disparo, a vítima respondeu que teria sido um sujeito em específico, não sabendo porém informar nada a respeito do paradeiro do indivíduo.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima ficou internada no Hospital da Santa Casa.
O Boletim de Ocorrência foi lavrado ainda na madrugada desta sexta-feira, por volta das 03h03, na natureza de tentativa de homicídio, incurso no Artigo 121 do Código Penal Brasileiro. O 3º DP de Piracicaba ficou incumbido de investigar o caso.
- BEAUTY SUMMIT 360 – Maior congresso do setor de estética chega a Piracicaba com ingresso antecipado por R$ 14,90. Clique aqui e saiba tudo sobre o evento.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }











