Confira as manchetes desta quarta-feira, 01 de maio de 2019
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Blogs Colunas Manchetes do dia

Confira as manchetes desta quarta-feira, 01 de maio de 2019

Redação - PIRANOT by Redação - PIRANOT
30 de abril de 2019
in Manchetes do dia
A A
Share on FacebookShare on Twitter

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sexta-feira, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

No Instagram siga @piranot

MANCHETES DO DIA | Quinta-feira, 04 de maio de 2023

4 de maio de 2023

Manchetes desta segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

23 de janeiro de 2023
ADVERTISEMENT

Tentativa de Homicídio

Um homem de 43 anos foi baleado com um tiro no peito na noite desta segunda-feira (29), no Distrito de Santa Terezinha, em Piracicaba (SP).

A Unidade de Resgate 16116,  foi acionada ao local em caráter de urgência, socorreu a vítima e a socorreu até o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC). De acordo com a Polícia Civil, a vítima permaneceu internada após o crime.A vítima é um homem de 43 anos que sofre de retardo mental, contou a Polícia Civil. Foi informado também que ninguém soube precisar nenhuma característica do indivíduo autor do disparo.

Assalto e agressão

Dois homens foram presos nesta terça-feira (30), em Votorantim (SP), suspeitos de agredirem um casal de idosos, de 81 e 78 anos, e roubarem aproximadamente R$ 120 mil na última sexta-feira (26), em Araçoiaba da Serra (SP).

Os ladrões pediram por dinheiro e começaram a revirar a casa. Em seguida, eles agrediram os idosos, que foram obrigados a mostrarem onde estava o dinheiro.Após pegarem a quantia, eles fugiram com jóias, uma televisão, celulares e o veículo casal.Uma equipe da PM foi acionada e fez buscas pela área. O carro das vítimas foi encontrado abandonado no sábado (27).

Roubo

Uma mulher ficou ferida após ser agredida por assaltantes na noite desta segunda-feira (29), no Parque dos Eucaliptos, em Mogi Guaçu (SP). Os criminosos pularam o muro e invadiram a residência da vítima, que é esposa de um policial rodoviário. Ele não estava em casa no momento do crime. No local ainda vivem os dois filhos do casal, que não sofreram ferimentos. Ninguém foi preso.

A mulher foi encontrada caída no quintal da residência com ferimentos no rosto. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada à Santa Casa do município, onde permanece internada. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Assalto e perseguição

A Guarda Civil de Indaiatuba (SP) prendeu cinco bandidos de uma quadrilha responsável pelo roubo em uma joalheria em Americana (SP), na tarde desta terça-feira (30). A ação foi realizada após a identificação do carro dos suspeitos no sistema de monitoramento da cidade.

Segundo a Guarda, a quadrilha já estava sendo investigada por participação em roubos a joalherias e lotéricas em Sumaré (SP), Boituva (SP) e Itu (SP).Segundo a corporação, um revolver calibre 38, que foi dispensado pelos suspeitos na perseguição, foi localizado no Córrego Barnabé. As peças roubadas da joalheria também foram recuperadas e a ocorrência será apresentada na delegacia de Indaiatuba.

 

 


Piracicaba

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 17° e máxima de 30°.

Campinas

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 17° e máxima de 29°.

Tags: hoje manchetes do diamanchetesmanchetes hojemanchetes quarta

Últimas notícias

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta quarta-feira, 05 de agosto de 2020

by Redação - PIRANOT
5 de agosto de 2020
Manchetes do dia

Confira as manchetes desta terça-feira, 28 de julho de 2020

by Júnior Cardoso
27 de julho de 2020
Uma imagem escrito Tempo
Manchetes do dia

Confira as manchetes desta segunda, 27 de julho de 2020

by Júnior Cardoso
27 de julho de 2020
Foto
Manchetes do dia

Confira as manchetes desta terça-feira, 26 de novembro de 2019

by Júnior Cardoso
26 de novembro de 2019
Foto
Manchetes do dia

Confira as manchetes desta segunda-feira, 25 de novembro de 2019

by Redação - PIRANOT
25 de novembro de 2019
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo Últimas Notícias do Brasil

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • 5,150 Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.