terça-feira, março 10

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

Na sexta-feira (03), o Jornal PIRANOT com sua coluna “Enquete PIRANOT”, realizou a seguinte pesquisa: como você avalia o governo Barjas Negri em Piracicaba?. Ao todo, 1,335 pessoas votaram, do total, 276 pessoas votaram como ruim, 159 como regular, 127 como ótimo e 84 como bom.

 

Acidente

Um acidente de trânsito de alta gravidade foi registrado na tarde desta segunda-feira (06), por volta das 16h20, em Piracicaba (SP). O acidente ocorreu pela Rua João Pedro Corrêa, no distrito de Santa Terezinha.

uma motocicleta com dois ocupantes trafegava pela Rua João Pedro Corrêa, momento em que o condutor encostou acidentalmente em outra motocicleta que também trafegava pela via. Isso fez com que ele se desequilibrasse, perdesse o controle da moto e colidisse contra uma árvore.A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local em poucos minutos e resgatou ambas as vítimas.

Incêndio

Na madrugada desta segunda-feira (06), um incêndio atingiu uma ala externa de um galpão da fábrica da Valeo, em Campinas (SP). O caso aconteceu na Rodovia Santos Dumont (SP-075).

O fogo teve início às 3h17 e ficou concentrado em apenas uma das alas da multinacional. A brigada de incêndio da empresa fez o primeiro atendimento e conseguiu controlar o fogo. A perícia foi acionada para investigar as causas. Havia funcionários no local, mas ninguém se feriu.

Assalto

Três homens, um deles utilizando uma réplica de pistola, invadiram e tentaram roubar uma obra no bairro Parque Gramada, em Americana (SP), na madrugada desta segunda-feira (06).

A Guarda foi acionada e um dos assaltantes, de 46 anos, morador de Hortolândia, foi detido com o celular da vítima e uma réplica de arma. O veículo também foi apreendido, porém os outros dois homens fugiram do local. Já por volta das 04h40, uma pessoa acionou o Corpo de Bombeiros informando que um homem havia caído na Gruta da Vila Dainese. O rapaz ferido chegou a ser socorrido pelos Bombeiros, mas faleceu a caminho do Hospital Municipal. O indivíduo morava no Jardim São Marcos, em Campinas, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana. Já o criminoso morador de Hortolândia, foi preso em


Piracicaba

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 21° e máxima de 31°.

Campinas

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 21° e máxima de 30°.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Redação - PIRANOT

Redação - PIRANOT

Jornalista

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de…

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

ÚLTIMA HORAIdentificado motociclista que morreu na rodovia em Rio das Pedras (4 dias atrás)×
Sair da versão mobile