Grave acidente de trânsito em estrada que liga Piracicaba a Rio Claro deixa vítimas
Um grave acidente de trânsito foi registrado em Piracicaba na tarde desta terça-feira (07), pela estrada da Usina Modelo, próximo à Rodovia Fausto Santo Mauro (SP-127), responsável por ligar o município a Rio Claro. O acidente ocorreu por volta das 16h15.

Várias testemunhas presenciaram o acidente, visto que também trafegavam pelo trecho no momento da batida. De acordo com depoimentos, o condutor de um Fiat Uno trafegava pela referida estrada, momento em que perdeu o controle do veículo, invadiu a faixa contrária e colidiu de frente com uma Mitsubishi Triton. Ainda não se sabe o motivo causador do acidente, as causas serão apuradas posteriormente.
O motorista do Uno, de 33 anos, sofreu uma possível fratura de pélvis e um ferimento corto-contuso (FCC) no joelho esquerdo. Ele foi socorrido pelo Resgate e encaminhado ao Hospital da Santa Casa. A segunda vítima, de 32 anos, teve uma fratura no braço direito, uma na perna direita e traumatismo craniano e encaminhada a Santa Casa.
Por volta das 17h09, o trânsito no local começou a ficar bastante carregado, visto que o trecho é mão única para ir e voltar.
Compareceram no local para prestar socorro às vítimas uma viatura AB, duas Unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros, uma Unidade de Suporte Avançado Grau (Grupo de Resgate e Atendimento a Urgências).
Fotos:





