NOTíCIAS 1 min de leitura
8 de maio de 2019

234 detentos serão beneficiados com saidinha em Piracicaba

Foto: Arquivo / Agência Brasil

Nesta sexta-feira (10), 234 presos das unidades pressionais serão liberados para indulto de saidinha do Dia das Mães.   A saidinha será valida até às 16h da próxima terça-feira (14).

São 96 ressocializados da Penitenciária Masculina, 90 presas do do CRF (Centro de Ressocialização) feminino “Sidnes Carlos Cantarelli” e mais 48 do CDP (Centro de Detenção Provisória) “Nelson Furlan”.

De acordo com SAP (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária), somente após o retorno dos reeducados que será divulgado quantos presos deixaram as penitenciárias no Estado.

Neste período, os detentos não podem frequentar bares, casas noturnas ou estabelecimentos semelhantes. Já no período entre as 22h e 6h, eles devem permanecer no endereço da família. O benefício é concedido aos condenados que estão em regime semiaberto e já cumpriram 1/6 da pena se for primário e 1/4 em caso de reincidente.

Leia Também