Bom dia!
Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).
Investigação
A Polícia Civil interditou um estabelecimento comercial na manhã desta quinta-feira (23), no bairro Alto, em Piracicaba (SP). A ação dos investigadores ocorreu por volta das 11h20, na altura do numeral 306 da Avenida Carlos Botelho.
Uma investigação foi desencadeada pelo local e investigadores lograram êxito em descobrir que o estabelecimento, situado na Avenida Carlos Botelho, não possuía alvará para funcionamento. Além de tudo, o local apontava também para possíveis episódios de prostituição.Embora não existisse um espaço específico para prostituição, uma investigação será feita a fim de apurar se existia algum tipo de exploração externa no local. Os equipamentos sonoros do bar foram apreendidos e passarão por perícia. Os responsáveis pelo espaço também foram levados à delegacia para serem ouvidos.
Acidente
Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira (23), em Piracicaba (SP). A colisão aconteceu entre um carro e uma bicicleta, no Bairro Paulista.
O ciclista transitava pela Avenida Madre Maria Teodoro, momento em que colidiu na traseira de um veículo estacionado. Após a colisão, a vítima acabou arremessada para o meio da via. Uma equipe da Unidade de Resgate compareceu no local e socorreu o ciclista inconsciente até a UPA da Vila Cristina. O jovem sofreu um traumatismo craniano leve, além de trauma de face e ferimentos pelo corpo. Segundo os bombeiros que realizaram o regate, o homem apresentada sinais de embriaguez.
Falso policial
Na tarde desta quinta-feira (23), um falso policial foi preso pela Polícia Civil, em Campinas (SP). O homem estava agindo no Distrito Campo Grande.
Na semana passada uma das vítimas registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o falso policial civil e através de análise de imagens de câmeras de segurança foi comprovado que ele se alimentava de graça em estabelecimentos comerciais.A Polícia Civil divulgou o alerta para os comerciantes e pede para as demais vítimas comparecerem à delegacia para fazer o registro. O criminoso usava um veículo Fiat Siena de cor preto.
Loucura
Na noite desta quarta-feira (22), uma enfermeira de 45 anos foi agredida por um morador de rua, em Campinas (SP). O caso aconteceu no Pronto Atendimento da Vila Padre Anchieta.
o homem estava na calçada quando sofreu um surto e arrancou a palheta do vidro de um carro estacionado no local para agredir a vítima.A vítima é professora de estágio e estava com grupo de alunas técnicas em enfermagem. A enfermeira teve ferimentos na cabeça. A Prefeitura informou que a vítima foi socorrida na unidade de saúde da Vila Padre Anchieta, levou sete pontos no ferimento e passa bem.
Piracicaba
Sol com muitas nuvens. Períodos de céu nublado com chuva. À noite o tempo fica firme. Mínima de 15° e máxima de 23°.
Campinas
Sol com muitas nuvens. Períodos de céu nublado com chuva. À noite o tempo fica firme. Mínima de 15° e máxima de 22°.