Uma jovem de 19 anos foi agredida pelo ex-namorado por volta das 18 horas desta quinta-feira (30), em Piracicaba (SP). O caso ocorreu pela Rua dos Araças, no bairro Mário Dedini, ao norte do município.

De acordo com informações passadas pela Polícia Civil, a vítima namorou seu ex por cerca de 11 meses e está separada desde fevereiro deste ano. Ela contou também que nunca foi agredida por ele anteriormente, mas que o relacionamento era realmente marcado por ameaças.
Nesta quinta (30), a vítima conta que foi até a casa da prima de seu ex (com quem mantém grande amizade), sem saber que ele se encontrava pelo local. Assim que seu ex a viu, deu início a uma discussão com o propósito de reatar o relacionamento. Ante a negativa da vítima, o indivíduo a agrediu, puxou seu cabelo e ainda desferiu um chute em sua perna esquerda. A vítima tentou revidar e chegou a arranhar o pescoço de seu ex, porém ele a repreendeu novamente com socos.
A briga foi apartada pela prima do indivíduo, ocasião em que a vítima aproveitou a ocasião para fugir.
O caso foi registrado como crime de lesão corporal, conforme especifica o Artigo 129 do Código Penal. O 4º Distrito Policial da cidade já está ciente do caso e ficou encarregado da circunscrição. O Boletim de Ocorrência foi lavrado às 20h01 do mesmo dia.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
