Uma briga de casal terminou com agressão física e ameaças na noite de sábado (15), em Piracicaba (SP). O caso ocorreu por volta das 19h43, no bairro Vila Sônia.

A Polícia Militar foi acionada via rádio Copom (Central de Operações) para comparecer a uma residência na Rua Nilson Antonio Camatari, Vila Sônia, onde acontecia uma briga de casal. No local, policiais entraram em contato com a vítima, de 34 anos, a qual contou que, durante uma discussão, seu marido se descontrolou e desferiu um soco em sua boca. Ele também teria proferido várias ameaças contra ela.
O policial disse não ter presenciado o crime, porém realmente constatou a presença de lesões na região da boca da vítima, motivo pelo qual todos foram conduzidos à delegacia.
A Polícia Civil informou que, em razão da infração possuir pena máxima não superior a quatro anos, foi concedido apenas uma fiança ao agressor, no valor de R$ 2.000 (dois mil reais), em atenção aos Artigos 322, 325 e 326 do Código Penal.
No momento, como a fiança ainda não havia sido arbitrada, o implicado permaneceu segregado à disposição da justiça, com entrega da referida nota de culpa e devidas comunicações e cerimônias legais.
O Boletim de Ocorrência foi lavrado às 21h34 do mesmo dia.
