Em Piracicaba, acusado de matar adolescente de 16 anos se entrega à polícia
NOTíCIAS
25 de junho de 2019 · 2 min de leitura

Em Piracicaba, acusado de matar adolescente de 16 anos se entrega à polícia

Em Piracicaba, adolescente de 16 anos morta pelo namorado é identificada
Foto: Facebook.
Publicidade 728×90

O indivíduo acusado de matar a adolescente Daniele Roque dos Santos, de 16 anos, se entregou à polícia nesta segunda-feira (24), em Piracicaba (SP). O crime ocorreu no dia 17 deste mês, na Rua da Promissão, bairro Jardim Itapuã, conforme o Jornal PIRANOT noticiou em tempo real.

Em Piracicaba, adolescente de 16 anos morta pelo namorado é identificada
Foto: Facebook.

O acusado era marido da vítima. Ele compareceu na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) às 10h32 desta segunda (24), acompanhado de seu advogado. No local, policiais tomaram ciência da existência de um mandado de prisão temporária contra DNP, em virtude do homicídio.

A Polícia Civil informou que, após colher a versão de DNP, que decidiu o desejo de apenas falar em juízo, foi dado cumprimento ao mandado de prisão. Ele segue à disposição da Justiça e não ofereceu resistência à prisão.

Crime

De acordo com informações apuradas pelo PIRANOT, a vítima Daniele Roque dos Santos, de 16 anos, foi assassinada pelo marido DNP, de 28 anos. Após cometer o crime, o próprio DNP ligou para seu irmão informando que havia feito uma grande besteira e solicitando que fosse até sua casa. Como o irmão ainda estava no trabalho, acionou por bem a Polícia Militar via 190.

Policiais se diligenciaram imediatamente até a casa, na Rua da Promissão. Como o imóvel estava trancado, policiais fizeram primeiro um contato com os vizinhos. Eles disseram não ter ouvido nada de anormal e que não conheciam DNP. Sem nada em mãos, a polícia foi embora. Mais tarde, por volta das 16h45, a polícia recebeu novamente um telefone do irmão de DNP. Ele dizia ter acabado de achar o corpo de Daniele no quarto da residência, com uma corda enrolada no pescoço.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado ao local, porém não havia mais nada a ser feito. Daniele já estava em óbito.

Informações fornecidas pela Polícia Civil davam conta de que, após o crime, DNP teria sido visto caminhando pela Avenida Jaú. Ele teria pedido uma carona até a área central do município, tendo descido na esquina da Avenida Armando de Salles Oliveira com a Rua Rangel Pestana.

Para relembrar o crime, clique aqui.

  • CURSOS DE FÉRIAS FUMEP: Dê um UP em seu desempenho profissional com cursos rápidos, mensalidades acessíveis e sem taxa de inscrições. Clique aqui e saiba mais.

Publicidade 728×90

Leia Também