Em Piracicaba, mãe e filha trocam agressões e caso vai parar na Polícia Civil

Em Piracicaba, mãe e filha trocam agressões e caso vai parar na Polícia Civil

Receba notícias no WhatsApp

Em Piracicaba, mãe e filha fizeram Boletim de Ocorrência uma contra a outra na manhã desta quinta-feira (04), após trocarem agressões físicas. O caso ocorreu na casa da jovem, na Rua Doutor Otávio Teixeira Mendes, no bairro Cidade Alta.

A mãe contou à Polícia Civil que sua filha de 16 anos a agrediu com mordidas e socos. A jovem também a teria ofendido com palavras de baixo calão e a ameaçado de mal grave. Ela contou ainda que é separada do pai da adolescente e que a menina reside com o pai.

Já a adolescente de 16 anos, que compareceu no Distrito Policial acompanhada do pai, conta outra versão. Ela diz que sua mãe a agrediu com tapas, socos e com um martelo, além de tê-la também ameaçado com uma tesoura. Além disso, sua mãe também teria destruído vários objetos da casa e fugido do imóvel levando o celular da jovem.

O motivo da agressão ainda não foi esclarecido.

A Polícia Civil registrou o caso como crime de lesão corporal, ameaça, injúria e dano, conforme regem respectivamente os Artigos 129, 147, 140 e 163 do Código Penal Brasileiro. A Polícia Civil deve investigar o caso.