Um vidraceiro de 46 anos foi detido na tarde desta terça-feira (09), após invadir a casa de sua ex-esposa para ameaçá-la. O caso ocorreu por volta das 15h50, no bairro Jardim Astúrias, ao leste do município.
De acordo com a Polícia Militar, um indivíduo teria invadido a casa de sua ex-esposa para ameaçá-la e, em seguida, teria empreendido fuga levando o celular da vítima. Policiais foram até o local e enquanto conversavam com a vítima, o indivíduo retornou, aparentemente exaltado, e voltou a ameaçar a vítima de morte em frente dos policiais.
Uma policial tentou conter o indivíduo, porém houve resistência, o que fez com que a militar fraturasse o braço. Com a chegada de reforços, o indivíduo acabou detido e conduzido à delegacia.
O delegado tomou ciência do ocorrido e lavrou prisão em flagrante ao indivíduo. Ele tem 46 anos e responderá por crime de violência doméstica, ameaça e resistência à prisão.
