sexta-feira, março 6

Um traficante de 32 anos foi preso pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), na tarde desta sexta-feira (26), em Piracicaba (SP). A prisão aconteceu no Condomínio Vida Nova I.

Foto: DISE

De acordo com a corporação, após várias denúncias sobre o intenso tráfico de drogas no local citado, os policiais iniciaram investigações e conseguiram identificar o principal traficante.

Nesta data (26), a equipe foi até o condomínio e conseguiu prender o criminoso em flagrante. Com ele foi apreendido 370 porções de maconha, 480 pinos com cocaína, uma pedra grande crack e 15 frascos de lança-perfume.

Além dos entorpecentes foi encontrada uma balança de precisão, 3,7 mil pinos vazios para armazenamento, material para embalo das drogas e um caderno com anotações.

O caso foi encaminhado à sede da DISE, onde o mesmo permaneceu à disposição da Justiça.

Foto: DISE

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile