quinta-feira, março 5

Na noite deste domingo (28), dois homens encapuzados incendiaram ônibus do transporte público coletivo em um terminal na Praça da Fraternidade, no bairro Jardim da Paz, em Americana (SP).

Foto: Keller Stoco

De acordo com a Guarda Municipal, por volta das 20h uma motorista foi ameaçada pelos criminosos e obrigada a sair do veículo, que foi atingido por coquetéis molotov. O fogo se alastrou rapidamente e atingiu um segundo ônibus.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e seis homens trabalharam no combate às chamas. Não havia passageiros nos veículos e ninguém ficou ferido.

A dupla responsável pelo incêndio fugiu em uma motocicleta e até o fechamento da publicação, não havia sido detida. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e será investigado pela Polícia Civil.

Os veículos atingidos pelo incêndio pertencem a empresa Sancetur Americana e após o ataque, todos os ônibus foram recolhidos na noite de domingo e só voltaram a circular na madrugada desta segunda (29).

Vídeo:

Dois indivíduos encapuzados incendeiam ônibus em Americana

Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile