A indústria química atingida por um incêndio na noite desta segunda-feira (29) segue interditada pela Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo). O local fica na Rua Miguel de Cillo, no distrito de Santa Terezinha. Segundo a Defesa Civil de Piracicaba, três pessoas foram levadas ao hospital após inalarem fumaça.
Conforme o Jornal PIRANOT/PORJUCA noticiou, o fogo começou por volta das 19h de ontem (29) e os brigadistas da própria empresa tentaram combater às chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros. O barracão atingido tem cerca de 37 m² e armazenava materiais como pó de ferro, cobre, minério e enxofre.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram à empresa em um tempo resposta de nove minutos. A equipe começou os trabalhos de rescaldo e controlou o fogo ainda na noite desta segunda-feira (29). “Um tempo bastante satisfatório pela distância e o horário; e trabalhamos com cerca de nove homens”, contou o tenente Daniel.
A Defesa Civil informou que não houve danos estruturais no local. A Cetesb se encontra na indústria neste momento avaliando se houve contaminação. A empresa deve permanecer interditada até a emissão do laudo.
Três funcionários foram socorridos para a Santa Casa de Piracicaba após inalarem fumaça, passaram por atendimento médico e foram liberados. Ninguém mais ficou ferido.
- DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.