Um acidente de trânsito envolvendo moto e bicicleta foi registrado na tarde desta sexta-feira (02), em Piracicaba (SP). O acidente ocorreu por volta das 14 horas, defronte ao Sesi da Avenida Luiz Ralph Benatti, bairro Mário Dedini.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o motociclista não se lembra do que aconteceu. Ele lembra-se apenas que trafegava pela referida via, momento em que colidiu “com alguma coisa”. Testemunhas disseram que foi moto e bicicleta.
Após o acidente, o jovem da bicicleta se evadiu do local sem aguardar a chegada da Unidade de Resgate e do Grau (Grupo de Resgate e Atendimento a Urgências). Já o motociclista ficou bastante ferido. Ele teve uma fratura fechada de fêmur, um traumatismo cranioencefálico leve (TCE), um ferimento corto-contuso na perna direita, além de escoriações em ambas as pernas e braços.
O motociclista recebeu primeiros socorros ainda no local, e, em seguida, acabou conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Rezende.




- DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.
