Na madruga desta domingo (04), um homem, de 47 anos, suspeito de violência doméstica foi morto durante uma intervenção policial, em Capivari (SP). O caso aconteceu no bairro Chácara Clemente.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para uma denúncia de agressão em que um homem estaria utilizando um facão contra sua companheira.
Dois policiais militares foram até o local, ouviram gritos de dentro de uma residência em que uma mulher pedia calma para um homem. Em seguida, o homem deixou o imóvel e foi para cima dos policiais, com o facão na mão, segundo o boletim de ocorrência.
Os policiais, então, pediram para que ele se acalmasse e deram voz de parada, mas ele continuou caminhando na direção dos oficiais.
De acordo com os policiais, o homem se recusou a parar após nova ordem e, como “medida de repelir iminente injusta agressão”, um deles efetuou dois disparos contra o agressor, que continuou caminhando contra eles, e só parou após o terceiro disparo.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Capivari, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era natural Alcobaça (BA).
O caso foi encaminhado ao Plantão Policial, onde a vítima relatou estar com ferimentos na mão ao tentar acalmar o suspeito e tirar o facão das mãos dele.
- Mega-Sena acumulada em R$ 32 milhões: veja como apostar clicando aqui.