ENTRETENIMENTO
6 de agosto de 2019 · 1 min de leitura

“Cine Espetacular” desta terça (06) exibe o filme “Vale Tudo”

Foto: Divulgação
Publicidade 728×90

O “Cine Espetacular” desta terça-feira, 06 de agosto de 2019, exibirá o filme “Vale Tudo”. De acordo com a programação do SBT, a ação está prevista para começar às 23h15 na TV. Não perca! Confira abaixo a sinopse de ” Vale Tudo”:

Foto: Divulgação

Sinopse: Um jovem interiorano tenta a vida como camelô nas ruas de Nova York. A sorte de Shawn dá uma guinada quando o golpista Harvey Boarden percebe seu talento natural para a luta de rua. Harvey o recebe em sua casa e se torna seu empresário, apresentando a ele o universo rico, mas corrupto, das lutas sem regras e muito violentas.  De um dia para o outro, Shawn se torna um astro invencível e cobiçado.

O filme foi dirigido por Dito Montiel, com o elenco de Channing Tatum, Terrence Howard, Luis Guzman, Brian White, Zulay Henao.

Tags sbt
Publicidade 728×90

Leia Também