Jovem de 22 anos é preso após matar ex-namorada em Nova Odessa

Jovem de 22 anos é preso após matar ex-namorada em Nova Odessa

Receba notícias no WhatsApp

Um jovem de 22 anos, morador no Jardim dos Lírios, em Americana (SP), foi detido nesta quarta-feira (7), e confessou ser o autor do assassinato da ex-namorada, Sidmara Oliveira da Silva, de 25 anos.

O corpo da jovem foi encontrado com uma toalha em volta do pescoço na manhã de hoje em um imóvel no Jardim Santa Rita, em Nova Odessa (SP).

Foto: Reprodução

Segundo o registro do caso, após localizar o corpo em uma casa na Avenida São Gonçalo, a Polícia Militar (PM) inicialmente levantou a suspeita de um suicídio.

No entanto, o ex-namorado da vítima foi detido durante a tarde e acabou confessando o crime.

O casal teria namorado por cerca de cinco meses e o suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento, chamou a vítima para conversar na noite de domingo (04), quando o crime aconteceu.

O caso foi apresentado no plantão policial de Nova Odessa.

Texto de ‘despedida’

No perfil do criminoso de cometer o crime em uma rede social, há uma postagem de “despedida” para a vítima. No texto, que está acompanhado de uma foto dela, ele diz que não teve a chance de se despedir.

A publicação recebeu centenas de comentários, alguns acusando o suspeito de tentar enganar as autoridades. A Polícia Civil confirmou que ele foi o autor da publicação e que ele disse que não imaginava que seria descoberto.

Foto: Reprodução