Um homem de 37 causou confusão na Rodoviária de Piracicaba e agrediu ainda mais dois guardas-civis na madrugada desta sexta-feira (09), na área central do município. A confusão teve início por volta da 00h31.

Um guarda-civil estava em seu posto de trabalho, dentro da Rodoviária Intermunicipal de Piracicaba, momento em que foi acionado por transeuntes que o informaram que um indivíduo alterado estaria chutando as portas e os vidros dos estabelecimentos comerciais. Ciente disso, o guarda tentou abordar sozinho o indivíduo, mas acabou agredido. Ele solicitou apoio de mais viaturas e só assim o indivíduo pôde ser detido.
O indivíduo foi conduzido ao Pronto Socorro do Piracicamirim, onde agrediu mais dois guardas-civis. Ele também tentou furtar a arma de um guarda, mas foi novamente contido.
Ainda no Pronto Socorro do Piracicamirim, o indivíduo tentou empreender fuga, mas acabou capturado na entrada externa do estabelecimento.
Durante a lavratura do Boletim de Ocorrência, guardas contaram à Polícia Civil que o indivíduo disse ser de uma facção e que mataria ambos os guardas que o detiveram. Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde, após consulta ao sistema do Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de SP), agentes tomaram ciência de que o indivíduo era foragido da Justiça.
O Boletim de Ocorrência foi lavrado às 02h desta sexta-feira (09). O indivíduo responderá por crime de lesão corporal, conforme rege o Artigo 129 do Código Penal.
- DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

