Funcionária de 18 anos sofre importunação sexual em loja do Centro de Piracicaba
NOTíCIAS
15 de agosto de 2019 · 1 min de leitura

Funcionária de 18 anos sofre importunação sexual em loja do Centro de Piracicaba

Piracicaba
Publicidade 728×90

Uma funcionária de 18 anos foi vítima de crime de calúnia e importunação sexual por parte do gerente da loja onde ela trabalha. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (14), em uma loja da Rua Governador Pedro de Toledo, no Centro de Piracicaba.

A vítima de 18 anos contou que trabalha como operadora de caixa na loja e que o agressor é seu gerente. Ele tem costume de assediá-la desde o dia que a vítima começou a trabalhar no local, tentando toda hora encostar em seu corpo.

A vítima já se queixou disso para a esposa do agressor (que também trabalha como gerente no local), porém, deste momento em diante, tanto o assédio quanto a perseguição se intensificaram. O gerente passa a mão nas nádegas da vítima e a ofende frequentemente perante clientes e funcionários, além de dificultar o seu trabalho.

A humilhação chegou ao limite na tarde desta quarta-feira (14), quando o gerente acusou a vítima de roubar dinheiro do caixa, aos gritos, perante vários clientes e funcionários.

A vítima procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) às 10h48 desta quinta-feira (15) para lavrar um Boletim de Ocorrência contra seu agressor. Na ocasião, ela foi orientada do prazo de seis meses para representar contra seu gerente, além da possibilidade de fazer uma queixa-crime por crime de injúria.

A DDM investigará o ocorrido.

 

  • TRABALHO: CEPP abre inscrições para 19 cursos profissionalizantes em Piracicaba, clique aqui e veja a lista de cursos.
Publicidade 728×90

Leia Também