O vereador Laércio Trevisan Júnior, na 45ª reunião ordinária de ontem (26), ocupou a tribuna da Câmara para discutir o teor de dois requerimentos: 665 e 667, ambos de sua autoria, na condição de presidente da Comissão de Estudos do Semae, que também conta com a assinatura de Paulo Serra como relator.

Questionamentos sobre informações por parte do presidente da autarquia, José Rubens Françoso, foram feitas pelo vereador. Além de indagações sobre locais em área urbana, que não possuam coleta e tratamento de esgoto, áreas não regularizadas, acordo firmado com o Ministério Público, cópia dos boletins de ocorrência contra o Semae ou a Concessionária Mirante, além de outras questões, totalizando 13 apontamentos.
Trevisan Jr. disse que José Rubens Françoso, presidente do Semae, não tinha informação sobre questionamentos da Comissão de Estudos do Semae e por isso é que tomou a decisão de apresentar o requerimento. Também reclamou de declaração do prefeito, em programa de rádio, de que a Comissão não possui seriedade. E, por fim, fez a leitura na íntegra do requerimento apresentado em caráter de urgência, com aprovação do plenário.
- DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.






